26 de maio de 2016

Maquia e fala - Como lidar com as críticas ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um maquia e fala. Eu fiz uma make bem levinha e conversei com vcs, sobre críticas. Bora conferir? Espero que gostem. Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥ 





E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim. Até o próximo post

Um grande beijo ;* Toda Feminina



Um comentário:

  1. Que legal esse seu vídeo... Eu não tenho canal, porque tenho vergonha, alias eu tenho blog e acho que ninguém que eu conheço sabe sobre ele, tenho vontade de que ele cresça, mas não vou mentir, tenho vergonha, e sempre acho que não está bom e por isso tenho vergonha de divulgar!!!!

    opiniaofeminina1.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.