1 de janeiro de 2016

Se arrume comigo - Véspera de Ano Novo ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. Véspera de ano novo, eu me arrumei e gravei tudo pra vocês. Bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓ 








Lista dos produtos ↓ 

Base Mac Matchmaster - cor: 1.5
Corretivo Mais Vaidosa - cor: médio - loja Mais Vaidosa
Pó Compacto Vult - cor: 03 - loja Mais Vaidosa
Bronzer Quem disse berenice - cor: Bronzito
Blush Rhanugy - cor: 02
Iluminador Cigana - nº 22 - loja Mais Vaidosa 
Sombra para sobrancelha Quem disse berenice - cor: cinzele
Paleta Dailus Navio Pirata 8 cores - loja Essência Brasileira 
delineador líquido make B. á prova d'água
Lápis nude Felicittá  - loja Mais Vaidosa
Mascara de cílios Dailus - Curvas e volume  - loja Essência Brasileira
Batom líquido matte - nude rosado - loja Mais Vaidosa 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina


Um comentário:

  1. Oi Fer..sou uma grande fã sua, assito sempre os seus videos. Adooorooo..rsrs
    Amei o look.
    Manda bj no proximo vídeo.
    Vou aguardar hem rsrs.
    Bjsss adoro vc 😘❤

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.