2 de dezembro de 2015

Vlog: Meu 1º encontrinho ♥


Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mega especial. É um vlog do meu primeiro encontrinho. Foi uma honra conhecer leitoras tão lindas e carinhosas. Obrigada por tudo, meninas! Eu gravei um pouquinho pra vocês... bora conferir? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD




Visitem o canal das meninas:

Canal da Jaci: Clique aqui
Canal da Isa: Clique aqui 
Canal da Ingrid: Clique aqui


Sobre o salão: Salão Sempre Festas: Av Ivo Pareschi nº 399 Planalto Verde - Ribeirão Preto
Fanpage Sempre Festas: https://www.facebook.com/semprefestas/?fref=ts



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 

Um grande beijo :* Toda Feminina






8 comentários:

  1. Ai que legal! Acho tão bom quando as autoras se envolvem com as leitoras... Ainda quero participar de um encontrinho, parece ser ótimo haha.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    caindo-nareal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus que deu tudo certo, muito sucesso na sua vida banda vc merece a maioria dos encontrinho não vai da pra eu ir moro muito longe só do rio grande do norte... mais já mim sinto com todas vcs que segui a banda bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nanda pelo seu sucesso...seu canal muito bom.manda bjo pra mim..

    ResponderExcluir
  5. Vem fazer um encontrinho aqui em Vitoria-ES

    ResponderExcluir
  6. Vem fazer um encontrinho aqui em Vitoria-ES!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.