20 de dezembro de 2015

3 Looks para o Natal ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu trago 3 opções de looks para o Natal. Lembrando que é o meu gosto pessoal, tem pessoas que não vão se identificar. Mas, eu espero que vocês gostem pelo menos de 1, rsrs. Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD



1º Look ↓


2º Look ↓


3º Look ↓



Qual dos três vocês gostaram mais?  ↓




E ai amores, gostaram de algum look? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina


7 comentários:

  1. Lindos os looks, meus preferidos são o primeiro e o último, adorei o vestido vermelho ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o terceiro, arrasou nas escolhas flor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa!!! amo ver seus videos nanda!<3 <3

    ResponderExcluir
  4. lindaaa! amo vc nanda!! amo seu canal acompanho tudo <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Vestido vermelho ficou perfeito!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.