26 de novembro de 2015

Mini vlog em Olímpia - FAIL ♥



Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é um mini vlog que eu tentei gravar em Olímpia. Na verdade, quem gravou foi o meu noivo, kkkkk... infelizmente não deu pra filmar muito, deu uma tempestade durante a tarde e estragou nosso passeio :/ fomos embora no dia seguinte. Mas mesmo assim eu editei e postei o vídeo. Espero que gostem. Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD 







E ai amores, gostaram do mini vlog? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina


Um comentário:

  1. Adorei! hahahahaha. Como já te disse em comentário de outro post, também sou de Ribeirão e tô procurando algum lugar bacana pra passar o Reveillon, e Olímpia é uma das minhas opções, já ouvi muita coisa legal de lá e seu vlog me deixou animada! rs
    Beijos.
    www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.