24 de agosto de 2015

Maquia e Fala ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é diferente de tudo que já gravei. Fiz o meu primeiro Maquia e Fala, já adianto pra vocês, eu falei MUITO. O vídeo original tinha ficado em 30 minutos, kkkkkkk... mas, com a edição eu consegui reduzir pra 17 minutos. Enfim, espero que gostem de papear um pouquinho comigo. Bora conferir? Altere a qualidade do vídeo e assista em HD♥  








E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina





14 comentários:

  1. Oi Nanda , sou nova aqui e no seu canal do you tube , mas já vou adiantando que sou como você bem básica e bem feminina , você é minha inspiração , sou sua grande fã , beijao e ate a próxima ❤❤❤❤❤❤❤
    -Renata Eller

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda , sou nova aqui e no seu canal do you tube , mas já vou adiantando que sou como você bem básica e bem feminina , você é minha inspiração , sou sua grande fã , beijao e ate a próxima ❤❤❤❤❤❤❤
    -Renata Eller

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda , sou nova aqui, mas já vou adiantando que sou como você bem básica e bem feminina, você é minha inspiração , sou sua grande fã , e eu queria muito te conhecer mas moro muiiito longe , mas é isso beijao e ate a próxima ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara de cílios é boa também para separar os pelinhos quando embaraçam de muito rímel beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaa :)
    www.youtube.com/c/karynnemendes

    ResponderExcluir
  6. Oiii...😍Amoooo De PaiiXao Ver Seus Videos Sou Nova No Canal...Sou Muito Parecida Com Vc 😊Atee a Altura kkkk...Vc é Lindaa..ParaBeens Pelo seu Trabalho Vc Faz Com Amor e Carinho...Por isso é digna de Maiis e Mais Inscritos....💓

    ResponderExcluir
  7. Ammeii Esse Video...Como Tds os Outros,Sou NovaAqui no Seu Canal e Saiu igual Uma louca Curtindo Tds os Videos..ParaBens Por esse Trabalho Lindo q Vc faz Com Muitos amor e Carinho
    Tee AdoRoo De PaiXao 😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.