17 de agosto de 2015

Cuidados com o cabelo: Kit Pataua Brazil - BIO REPAIR ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é mais um de cuidados com o cabelo. Eu mostrei o kit de shampoo e condicionador que eu estou usando atualmente para cuidar dos meus cabelos. Esse kit é tão maravilhoso que eu decidi fazer a resenha dele em vídeo. Eu recebi esse kit da Pataua Brazil BIO REPAIR da loja Essência Brasileira e faz +/- 1 mês que eu to usando e AMANDO. Bora conferir a resenha? Espero que gostem! Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ♥ 







Esse kit e mais produtos vocês encontram na loja online Essência Brasileira: CLIQUE AQUI  ♥ 


E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina 










2 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa marca, sempre bom testar novos produtinhos!
    Adorei demais seu cantinho, tudo muito lindo, já assisti vários videos seus, são perfeitos!

    Beijos, Nay
    https://femininamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Dicas, sou nova aqui no Blog mas já amei!
    bjs

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.