19 de maio de 2015

#NandaResponde Part.2 - Meu pai, dinheiro do youtube, meu cabelo...




Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com a 2º parte do vídeo de perguntas e respostas. Particularmente essa 2º parte está mais interessante do que a 1º, rsrs! Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓  








E ai amores, gostaram da 2º parte do vídeo de perguntas e respostas? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina




3 comentários:

  1. Muito legal seu canal fernanda, assim que eu puder sempre estarei vendo seus videos e aqui no blog também, eu ia comentar no canal mas as maiorias da blogueiras nem ver :)
    Eu também logo logo estarei com meu canal também, se Deus quiser
    Parabéns pelo seu canal linda :)
    <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Ops...)
      oii, conheci o blog/canal há pouco tempo e amei! Até porque somos vizinhas de cidade, moro em Serrana haha

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.