6 de abril de 2015

Cuidados com o cabelo: Kit Richée - Argan e Ojon ♥


Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou contar o que eu estou usando atualmente para cuidar do meu cabelo. Eu recebi um kit maravilhoso da nossa parceira, a loja Essência Brasileira, da marca Richée Profissional,  argan e ojon. Faz mais de 3 semanas que estou usando esse kit e eu gravei uma mini resenha, para bater um papo com vocês e contar como ele reagiu no meu cabelo. Bora conferir? Espero que gostem ↓






Visitem a loja online Essência Brasileira →  CLIQUE AQUI  ← ♥ 
Compre o Kit Richée 4 produtos →  CLIQUE AQUI  ← ♥ 

A loja é de total confiança, e tem cupom de desconto. Usem o código: feminina 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina 







2 comentários:

  1. "Ojan" taí uma palavra que eu ainda não havia escutado, sério. Argan eu conheço, até porque tenho uma mãe viciada em oleos de argan. Adorei o vídeo, beijos.

    Poxa, eu poderia pedir uma ajuda? Deixe uma pergunta para que eu possa estar respondendo em um vídeo. Leia meu post e você me entendera melhor http://www.harlleyb.com.br/2015/04/novidades-mais-preview-1.html

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo sempre maravilhoso! <3 | http://www.raisabessablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.