2 de abril de 2015

5 Coisas que eu mais gosto no meu quarto ♥



Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é para mostrar 5 itens que eu mais gosto no meu quarto. Eu recebo pedidos diários, para atualizar o tour pelo meu quarto, mas como eu não mudei quase nada, seria chato fazer um tour mostrando as mesmas coisas. Então uma leitora deu essa ideia, de mostrar 5 coisas que eu amo no meu quarto, e ai eu aproveitei e dei uma geral no quarto, pra vocês verem como ele está atualmente. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓ ♥ 










E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina








7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem??
    Gostei bastante do seu blog... Muito bem montado e organizado! Parabéns!
    O meu eu estou montando ainda...
    Sou de Rio Preto e quero postar sobre quase as mesmas coisas que você.
    Dá uma passada lá!
    Vê se gosta, se sim, deixa um comentário lá!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi nanda! Amo seus videos, parabéns (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei decoração linda e fofa!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. oi nanda amei seu video seu quarto é super meiguinho sua cara hahaha, adoro seus videos quero te desejar muito sucesso viu você merece manda um beijo pra mim há tambem tenho um blog e sou de franca sp passa lá pra conhecer será uma honra ter vc por lá há e quem sabe um dia não podemos nos conhecer e gravar juntas te adoro mil beijos...
    www.garotavaidosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quarto de boneca, literalmente! *-* | .. tenho um blog (http://www.raisabessablog.blogspot.com.br/ ) e meu amigo um canal no youtube, fiz um vídeo com ele: https://www.youtube.com/watch?v=7jl6KowoVqU <3

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.