7 de março de 2015

Faça você mesmo: Vasinho decorativo com flores ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje é com vídeo novo de faça você mesmo. A dica é super simples e fácil de fazer e o melhor de tudo, vocês não precisam gastar muito dinheiro para fazer. Bora conferir o vídeo? ↓ Espero que gostem ♥ 









Vocês aproveitam uma embalagem vazia e ainda decora o ambiente. Gostaram? Eu amei, ficou super fofo!



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina 





6 comentários:

  1. Ficou uma gracinha! vou fazer, só farei os um detalhes diferentes.

    Beijão :D

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Faz sim, e eu quero ver depois rsrs. Beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo demaaaais *-* você é tão perfeita nos vídeos
    beeeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, magina, muito obrigada! Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Que fofo que ficou, adorei Nanda!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo né? Que bom que gostou =) fico feliz!!! Um beijo ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.