4 de março de 2015

Esfoliante caseiro com mel e farelo de aveia - Estou amando ♥



Oi amores, tudo bem?


No vídeo de hoje, eu vou indicar um esfoliante caseiro, que eu estou amando demais! Eu uso apenas mel e farelo de aveia, super fácil de fazer e o melhor, deixa a pele maravilhosa. Bora conferir o vídeo? Espero que gostem ↓  








E ai amores, gostaram da dica? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina 





2 comentários:

  1. eu faço com mel e açúcar, não conhecia essa versão, vou testar!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim! Antigamente eu fazia esfoliação com hidratante e açúcar, mas o açúcar agredia muito a minha pele, ai eu mudei e amei esse =) Beijos ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.