18 de fevereiro de 2015

Mary Kay: Lápis delineador azul - Loja Charmosa Makes ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje vai ser com uma resenha super bacana, vou indicar um produto maravilhoso, que eu testei e amei. Recebi esse lápis delineador, da nossa parceira, a loja online Charmosa Makes. Ele é da marca Mary Kay. ↓↓  ♥




Esse lápis delineador é simplesmente perfeito. Ele é super macio e preciso. E o melhor de tudo, não quebra com facilidade! A embalagem é super prática e compacta, cabe em qualquer cantinho da bolsa ou necessaire. ♥ 


A cor é maravilhosa, um azul mais escuro e opaco, a pigmentação é excelente. Sobre a fixação, eu simplesmente fiquei de cara :O. Meninas! Esse lápis fixa e não sai por nada... só quando passamos aguá com sabão ou demaquilante, porque do contrário ele fica intacto, no seu devido lugar. Com o passar do tempo a cor também fica a mesma, bem pigmentada. ♥ 


Super recomendo, a qualidade é maravilhosa! Vocês vão amar, assim como eu.

Vocês encontram esse lápis delineador, na loja online Charmosa Makes → CLIQUE AQUI  ← e para ganhar desconto, usem a código: FEMININA
O preço na loja está por 29,90 super acessível → COMPRE AQUI

A loja é de total confiança e tem vários produtos incríveis



E ai amores, gostaram da resenha? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina




4 comentários:

  1. Adorei a resenha!!
    Tem d.i.y no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha linda!!! fe vc e linda n perco um video seu ... assim que d me manda um bjoo..obg
    daniela de jf

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, amore! Pode deixar que seu eu gravar, eu mando em um próximo sim. Beijos lindeza ♥

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.