13 de fevereiro de 2015

Dica de amiga: Lenços removedores de maquiagem - Ricca ♥



Oi amores, tudo bem?

O post de hoje vai ser uma dica de amiga. Faz algumas semanas que eu estou usando esse lenço removedor de maquiagem da marca Ricca. Eu recebi da nossa parceira, a loja online Essência Brasileira Cosméticos.  ♥ 




Primeiro de tudo, o que é essa embalagem? Amei! Uma embalagem bem feita faz toda a diferença, não é mesmo?! Em relação á qualidade do lenço, eu também amei. Ele é bem molhadinho (mas não chega a escorrer) ele é úmido na medida certa. Ele realmente remove TODA a maquiagem. Tanto da pele quanto á dos olhos. Realmente remove mascara de cílios á prova d'água e tudo mais. Ele é maravilhoso. Depois que eu retiro a maquiagem com esse lenço, eu  sinto a minha pele super limpa e hidratada. *-*  


Eu fiquei super animada para testar, quando eu soube que esse lenço tem extrato de chá verde e aloe vera + a vitamina E. Ele é dermatológica e oftalmológicamente testado. Super recomendo, pois ele hidrata e acalma a pele.  O único lado negativo é que vem poucos lenços :/ apenas 20, e ele é tão bom, mas acaba rápido. Então eu aconselho vocês á comprarem  2 pacotes ou até mais.

Esse lenço maravilhoso você encontram na loja Essência Brasileira Cosméticos → Clique Aqui
O preço está super acessível: 9,90 R$ → Compre Aqui ← Usem o cupom de desconto feminina e ganhem 5% de desconto. A loja é de TOTAL confiança ♥ 


E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina 






5 comentários:

  1. Já tinha visto outras blogueiras falando sobre os produtos da marca Ricca, mas faltava a minha blogueira favorita dar a sua opinião rs Nanda, e o removedor de cravos da marca é bom mesmo?

    Um beijão! Toque de formosura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, muito obrigada pelo carinho =) rs ... não sei te falar, porque esse de remover cravos eu nunca usei. Mas se eu testar um dia, eu deixo resenha aqui no blog, ok?! Beijos ♥

      Excluir
  2. Aiiii, já quero testar kkkkkk
    Adorei a resenha Nanda ♥
    Beeeijos linda !

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.... testa sim, vale a pena *-*
      Beijos lindeza ♥

      Excluir
  3. Eu adoooro, uso sempre. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.