6 de janeiro de 2015

Testando a câmera do Galaxy Gran Prime + Bate papo ♥


Oi amores, tudo bem?

O vídeo de hoje é para mostrar a qualidade da filmagem do meu novo celular. Eu fiz um teste com a câmera normal e com a frontal, para conhecer e ver a qualidade real, e eu resolvi compartilhar com vocês! Espero que gostem. Bora conferir o vídeo? ↓  







Esse celular está mais que aprovado! Estou amando e super recomendo ♥ 



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina







11 comentários:

  1. Fê , amooo seus post , queria lhe pedi uma dica , já que vc e bastante criativa , esses potes de creme de hidratação o que você faz quando seca ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amores.... então, eu não faço nada... nunca secou o meu sabe? Não sei de ajudar nesse caso :/ vou ficar te devendo... mas procura uma dica sobre no google, quem sabe né? Beijos ♥

      Excluir
  2. A câmera desse celular é muito boa mesmo, meu cunhado tem um e eu amo tirar foto com o celular dele hahaha, bjs fer. <3

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é demais <3 eu amo *-* rsrs Beijos ♥

      Excluir
    2. Agora eu tenho esse celular igual o seu 😆😆adorei o tamanho da tela

      Excluir
    3. Agora eu tenho esse celular igual o seu 😆😆adorei o tamanho da tela

      Excluir
  3. Oi Fê , tudo bem .. eu amo os seus videos... Bom eu tenho esse celular, tem uns cinco meses que eu estou com ele, e ele é muito bom mesmo, tem diversas formas de tirar fotos ele é super legal.. você vai gostar.. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando, realmente, ele é muuuuuito bom =) Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa, o meu eu comprei hoje e estou super feliz vendo seu vídeo porque o filme ficou realmente excelente. Quero testar as fotos. Nossa, ficou ótimo o vídeo, sério mesmo. Vale apena comprar um suporte ou coisa do tipo, pra não precisar ficar segurando né? Tó feliz com minha compra, mas o meu saiu caro, considerando que ele é lançamento de novembro de 2014. O meu saiu a 879,00 à vista, mas tudo bem. Já tem muitas capinhas pra venda, achei até no Aliexpress, capinhas lindas e super baratas. 

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o meu eu comprei hoje e estou super feliz vendo seu vídeo porque o filme ficou realmente excelente. Quero testar as fotos. Nossa, ficou ótimo o vídeo, sério mesmo. Vale apena comprar um suporte ou coisa do tipo, pra não precisar ficar segurando né? Tó feliz com minha compra, mas o meu saiu caro, considerando que ele é lançamento de novembro de 2014. O meu saiu a 879,00 à vista, mas tudo bem. Já tem muitas capinhas pra venda, achei até no Aliexpress, capinhas lindas e super baratas. 

    ResponderExcluir
  6. Ola... também comprei um desse mas não estou feliz com a câmera dele.... eu tinha um Motorola razr d3 a qualidade era bem melhor... a câmera frontal distorce um pouco a foto para poder pegar um ângulo maior o que prejudica a foto... chateada!
    Fora que de três fotos 2 saem tremidas.....

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.