26 de dezembro de 2014

Se arrume comigo - Véspera de Natal ♥



Oi amores, tudo bem?
O vídeo de hoje é mais um de se arrume comigo. Mostrei como eu me arrumei para passar a véspera de natal. Foi tudo muito simples, então montei um look mais despojado e confortável. Espero que gostem. Bora conferir o vídeo? ↓








Lista dos produtos usados:

Base Mac Matchmaster - cor: 1.5
Corretivo Mac - cor: nw25
Pó compacto Ricosti - Cor: bege claro
Blush Avon color trend - Cor: Bonzer/Café
Pó iluminador - Cigana Cosméticos

Quarteto para sobrancelhas - Dailus Color - Loja  Charmosa Makes
Mary Kay - Base para sombras - Loja Charmosa Makes
Paleta 180 cores - Loja Charmosa Makes

Delineador líquido Avon color trend
Dailus PRO Lápis para olhos - Carbon, cor: 02 preto - Loja Charmosa Makes
Quinteto Vult - Cor: Diva 01 - Loja Essência Brasileira 
Mascara de cílios efeito cílios postiços - Make B.
Batom líquido efeito matte - Dailus PRO - cor: Sapatilha - Loja Mais Vaidosa



E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 


Um grande beijo :* Toda Feminina











5 comentários:

  1. Ficou linda! A simplicidade é a chave do sucesso! BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou linda <3
    http://samantamatarazzo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fernada eu te adoro sou sua maior fã me manda um beijo

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.