30 de dezembro de 2014

3 Looks para o Ano Novo ♥


Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu trago 3 opções de looks para o Ano Novo. Lembrando que é um gosto pessoal, quem não se identifica, basta respeitar =). Eu espero muito que vocês gostem, pois eu gravei com todo carinho do mundo! Bora conferir o vídeo? ↓ ♥ 





3 Looks para o Ano Novo ↓ ♥ 





1º Opção ↓



2º Opção ↓ ♥ 



3º Opção ↓ ♥ 




E ai amores, gostaram do vídeo e das opções? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina






8 comentários:

  1. AMEI a 3º opção! Os looks ficaram lindos ♥!

    ResponderExcluir
  2. Desde de ontem olhando seu blog, adorei tudooooo (;
    Tem como vc me dá umas dicas de objetos decorativos ? Ah, o papel contact serve pra parede?? Bjs Fê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Sim, serve sim, aqui em casa eu já colei papel contact na parede e ficou... Beijos

      Excluir
  3. Oiii ficou lindo todos os looks mas ameii o 3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei o 3º, usei ele na véspera *-* rsrs

      Excluir
  4. Que lindoos, gostei de todos mas o último foi meu preferido, que perfeito aquele vestido *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foi o meu preferido tbm rsrs! Beijos

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.