8 de novembro de 2014

Cuidados com meu rosto - Produtos que eu uso (Atualizado) ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje, eu vou mostrar para vocês, os cuidados atual com a pele do meu rosto! Eu recebo vários pedidos para atualizar e mostrar cada produto. Não tem nada de mais, nada de produtos chiques e caros rsrs... mas eu vim mostrar e explicar como eu uso. Espero que gostem! Bora conferir o vídeo? ↓  








E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :*
Toda Feminina





7 comentários:

  1. Ola feer, adorei seu produtinhos, também uso o protetor solar da Avon é ótimo..
    beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, é sempre bom cuidar da pele!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. venham conhecer meu blog http://worlddajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Fer, adoro seus videos! Visitem meu blog!

    ResponderExcluir
  5. mais do mesmo jeito te adoro beijosss te adoro vc é muito linda mesmo e queria que vc fizesse um video de maquiagem surpresa te adoro mesmo beijo(visitem meu blog)s2

    ResponderExcluir
  6. venham dar uma conferida no meu blog meninas http://menina2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.