24 de novembro de 2014

4 Batons vermelhos que eu indico (Meus Favoritos) ♥



Oi amores, tudo bem?

No vídeo de hoje eu vou indicar para vocês, 4 batons vermelhos, são os meus favoritos e é claro que eu não poderia deixar de mostrar e indicar. Bora conferir? Espero que gostem ↓  









Lojas onlines: ↓ 

Mais Vaidosa: → (CLIQUE AQUI) ♥ 
Essência Brasileira: → (CLIQUE AQUI)♥ 




E ai amores, gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 





Um grande beijo :* Toda Feminina 




6 comentários:

  1. VC É SIMPLESMENTE LINDA BJS TE ADORUUUU

    ResponderExcluir
  2. Flor,
    assisto todos seus vídeos.. Adoro você e seu trabalho :)

    Beijos,
    Carol
    www.carolschachs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nanda amei! Apaixonada nos seu vídeos parabéns! Amei os batons, eu tenho o vult 01 e é um xodó ele é bem concentrado amooooo, vult superou!
    Bjooos.
    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir
  4. Tava linda nanda...adoro seus videos !lindo seus batons !!

    ResponderExcluir
  5. Adooro batom vermelho, uso um da boticário ótimo, super recomendo 😍.
    Adorei aqui, vou fazer altas visitas ❤😍

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.