11 de agosto de 2014

Demaquilante Bifásico Vult ♥


Oi amores, tudo bem ?

O post de hoje é uma resenha, sobre um produto que eu recebi da nossa parceria, a loja online Essência Brasileira Cosméticos. Vem conferir e conhecer esse demaquialante da Vult. ↓ ♥ 


Demaquialante Bifásico Vult:
Não possui óleo mineral. Testado oftalmologicamente e dermatologicamente. Retira maquiagem a prova d'água, 150 ml. Para peles oleosas. Usar apenas nos olhos. 




Então amores, faz uma semana que estou usando esse demaquilante, e eu adorei. Ele realmente retira  maquiagem a prova d'água, e com facilidade, isso é ótimo! Ele não irrita os meus olhos, isso é um ponto super positivo pra mim, pois eu já tive problemas com alguns demaquilantes, que ardiam muito os meus olhos, e esse não *-*. Estou adorando, ele rende MUITO. Testei e aprovei, super recomendo. ♥ 

Vocês encontram esse produto na loja Essência Brasileira Cosméticos → CLIQUE AQUI ← E na 1º compra vocês ganham 10% de desconto, usem o código: feminina 

Participem da fanpage da loja e fiquem por dentro das novidades: → CLIQUE AQUI 



E ai amores, gostaram do post? Eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post



Um grande beijo :* 
Toda Feminina







6 comentários:

  1. não experimentei ainda, esse demaquilante mas adorei a dica, beijokas flor.
    diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica querida! Beijão
    www.patychiqueblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele e gosto, acho o custo x benefício bem legal =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!! Beijão linda
    me manda um beijinho no próximo vídeo!! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Não usei ainda,mas já guardei essa dica!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.