27 de fevereiro de 2014

Kits Ruby Rose - Coleção Glamour ♥



Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é resenha de duas paletinhas que eu recebi da Madú Avila Loja. Ela me enviou esses 2 kits, são modelos diferentes, porém da mesma marca!

Visitem á →  Madú Avila Loja ← eu super recomendo, a loja é de TOTAL CONFIANÇA!

Esses dois kits estão no setor de 4,99 da loja, super baratinho meninas! Visitem → Setor 4,99 ←


Agora vou contar pra vocês o que eu achei de cada um deles! Vamos conferir? ↓↓↓






1º Kit: HB-812A, contém 12 sombras, são super pigmentadas, cores alegres, algumas com brilhos e outra mais opacas.  A embalagem é lindíssima, preto e branco, e tem um tamanho maravilhoso, é pequena, cabe em qualquer necessaire, ótimo pra carrega sempre na bolsa ♥


 Eu amei muito esse kit meninas, lindo, as cores fixam super bem na pele, a duração é ótima!


_______________________________________________________________________________



2º Kit: HB-207, contém 1 pó compacto, 2 blush e 9 sombras. Esse kit é simplesmente apaixonante, ele tem duas repartições, á embalagem é perfeita, e as cores? MARAVILHOSAS, não tenho do que reclamar meninas, é perfeito!


As cores são super pigmentadas, algumas também tem brilhos e outras não! tem cores bem alegres, algumas em tons claros, e outras mais escuras.  Fixação excelente, dura horas e horas, a sombra não transfere e nem mancha outras regiões, ela fica intacta no seu devido lugar! O tamanho dela é ideal também para levar na necessaire, ela é bem compacta.




Na segunda repartição, fica os 2 blush e o pó compacto! Eu amei, são lindos *-* estou usando muito esses kits, são ótimos, e super acessíveis! Então não se esqueçam de passar na Madú Avila Loja, tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela loja, assim comigo eu! Com certeza mais pra frente eu vou preparar um tutorial de maquiagem usando esses dois kits lindíssimos, aguardem! ♥ 



E ai amores, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post ♥ 



Um grande beijo :* Toda Feminina






3 comentários:

  1. Adorei a resenha, Fer. Os dois kits são maravilhosos, mas confesso que me encantei mais pelo 2° ;D rs fora que o preço é o máximo, r$4,99 é pra glorificar de pé, hahaha. Beijos, amiga <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico com o pé meio atrás com produtos muito baratos.
    Mas acho que vale a pena testar, as sombras parecem bem pigmentadas.
    Já estou seguindo o blog! Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ví várias resenhas da Ruby Rose, parecem ser muito boas e são muito pigmentadas as sombras!

    Adorei o blog, já me inscrevi nas suas redes sociais!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumbrl | Twitter

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.