6 de fevereiro de 2014

Como eu preparo a minha pele para a noite ♥



Olá meninas, tudo bem?

E hoje tem vídeo novo, eu regravei e mostrei como eu preparo a minha pele para sair durante á noite! Vamos conferir? espero que gostem!!!!

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓






Lista dos produtos usados: 

Paleta de 15 corretivos - da loja: Mais Vaidosa

Base líquida - Ricosti Basic na cor: clara/  Pó compacto - Ricosti na cor: bege claro/  OBS: esses dois produtos eu costumo comprar em uma perfumaria chamada Maria Cheirosa, aqui da cidade Ribeirão Preto! Infelizmente eu ainda não vi em lojas onlines, e aqui na minha cidade eu pago somente 7 reais 

Corretivo Koloss HD  - da loja: Mais Vaidosa
Pó bronzeador - Quem disse berenice? na cor: Bronzito
Blush Avon color trend na cor: Rosado
 Duo Iluminador/Bronzeador da marca Cigana - da loja: Mais Vaidosa
Lápis Universal de sobrancelha - Vult
Batom Avon  - cor: sexy

Todos os pincéis que eu usei no vídeo (menos o de pó que é do Avon) vocês encontram na: Mais Vaidosa Loja de confiança!


É isso amores, gostaram do vídeo? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina







9 comentários:

  1. oi Nanda eu gostaria de saber onde posso comprar essa base ?
    #adoreii#o#video#vc#arrasa#sempre#bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber mais ela escreveu que ela compra numa perfumaria em Ribeirão Preto!

      Excluir
    2. Então flor, em sites onlines eu nunca vi essa base pra comprar, eu compro aqui na minha cidade mesmo!!!!! Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  2. Adoreii Fe... Gosteiii muito da sua base, vou ver se encontro ela aqui na minha cidade!
    bjimm. fique com Deus! :) s2
    http://glamourpinkm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pois não a base na minha cidade!

      Excluir
    2. Espero que você encontre, ela é super barata e de boa qualidade =) beijos, amém ♥

      Excluir
  3. Adorei o vídeo Nanda mais gostaria de pedir que você me mande um beijinho no próximo vídeo que fizer de beijinhos! OBS: Nome é Natália Lopes mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!!!! Flor eu te mandei beijo em um vídeo meu, vc conferiu? mas te mando outro mais pra frente ok ;) beijos

      Excluir
  4. retribua
    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.