24 de dezembro de 2013

Pincel Duo Fiber - Macrilan W-109 ♥




Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é super rapidinho, é uma resenha sobre um pincel MARAVILHOSO que eu recebi da loja online Charmosa Makes. Vamos conferir? ↓↓


W-109 PINCEL DUO FIBER - Macrilan


Pincel de cerdas sintéticas e fibras ópticas especiais!!!! Ele serve para aplicar base, iluminador,  pó compacto e blush. Particularmente eu gostei dele para aplicar a base e o blush, o acabamento fica perfeito com esse pincel, eu adorei. Qualidade excelente e com um preço super acessível . 

O preço dele na loja Charmosa Makes está 17,38 e o melhor é que o frete é grátis  *-* super recomendo amores! Vale a pena

Vocês encontram esse pincel e muito mais lá na loja online Charmosa Makes, então visitem o site (Cique Aqui) E usem o cupom de desconto → FEMININA

Curtam a Fã page da loja para ficar por dentro das novidades: (Clique Aqui)







É isso meus amores, o post de hoje foi uma resenha super rapidinha! Eu espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post e um Feliz Natal á todos


Um grande beijo :* Toda Feminina!





2 comentários:

  1. To louca atrás de um pincel assim e nunca acho! :(

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho o duo fiber da vult e não gostei, ele é bem molenga e não serve nada pra aplicar base. Fica horrível! Sempre que vejo esse da macrilan, penso em comprar mas fico com medo de ter a mesma decepção, mas realmente, para aplicar produtos em pó pode ser melhor. Vou comprar e testar *.* adorei o post, beijos Fer

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.