23 de dezembro de 2013

Maquiagem para o Ano Novo 2014 ♥




Olá meninas, tudo bem?


O vídeo de hoje é de maquiagem para o Ano Novo! Eu espero que vocês gostem *-* vamos conferir?

Altere a qualidade do vídeo e assista em HD ↓↓ ♥




FOTOS DO RESULTADO FINAL ↓↓↓ ♥









Lista dos produtos que eu usei no vídeo:

Fixador de sombras branco da Felicittá Looks
Paleta Ryby Rose GLAMOUR 100 cores  da loja online → Charmosa Makes
Sombra 3D Ponto de luz - FENZZA makeup da loja online → Charmosa Makes
Delineador liquido preto da Avon color trend
Lápis retrátil preto da Jasmyne
Cílios postiços da Macrilan (B) da loja online → Charmosa Makes
Macara de cílios preta da Tango The Colossal  Volum'Express
Batom da marca Yviz Beauty ( não tem numero, nem nome :/ )

Visitem a loja online Charmosa Makes E usem o cupom de desconto: FEMININA ♥

E pra quem ainda não conhece o meu Fã Clube vem conferir: Fã Clube Fernanda Carolina ♥

É isso meus amores, gostaram da make? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina








6 comentários:

  1. Linda Fernanda Manda Beijo Pra Mi ....

    ResponderExcluir
  2. Estar linda!
    http://mulherquetematitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda flor!
    Amei make! Ficou um arraso!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que olho perfeito ! Eu nunca iria conseguir fazer um olho desse ! Meus olhos são bem pequeninos ! rsrs
    Adorei !

    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a Make inspirador! Continue assim e nunca pare de nos dar sugestões maravilhosas como as suas! Um grande beijo e me manda um no próximo! Natália Lopes!

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.