12 de setembro de 2013

Delineador em gel - Jasmyne ♥



Olá meninas, tudo bem?


Que saudade de postar no blog *-* ...Hoje venho com um post super simples, resenha de um delineador em gel da marca Jasmyne, e eu estou adorando.

Ele não tem numero, é por cor, esse é o preto! Eu testei e adorei, super pigmentado, seca rápido e não sai com facilidade...ele também não racha e muito menos descasca (como alguns), ele vem com um aplicador próprio que por sinal é muito bom. Super aprovado!

Comprei no site da loja Mais Vaidosa → (Clique aqui). Não me lembro o preço, mas não foi caro, então vale a pena vocês procurarem no site da Mais Vaidosa, uma loja que eu adoro e super recomendo.






E ai meninas, gostaram da resenha de hoje? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post

Um grande beijo :* Toda Feminina


3 comentários:

  1. Eu adorei, ja ouvi falarem super bem desse delineador, mas aqui onde moro sempre acho da Jasmyne mas nunca com esse aplicador rs. Adorei a resenha. Tava morrendo de saudade, Fer <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o delineador onde se pode comprar linda. Adoro- te!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, ele não derrete quando tá muito calor?? eu tinha um da PeW e ele derretia quando tava calor...
    bjosss
    http://www.guriasemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.