30 de setembro de 2013

BOB - Lip balm ♥



Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem resenha desse lip balm que eu estou AMANDO, comprei no site:  www.maduavilaloja.com.br visitem pois o site é de confiança e tem cada coisa linda *-*

Paguei 12,50 e eu ameeeeeeeeei esse preço, pois o outro lip balm que eu tenho da EOS aquele redondinho, eu paguei mais de 20 reais em site também, e assim a qualidade desse BOB é a mesma coisa do que a do EOS...Super hidrata e protege os lábios, ele prepara os lábios para a aplicação de batom....e sem contar que o cheiro é uma delicia, é incolor e deixa um leve brilho nos lábios. Não fica melequento demais e ele faz sumir completamente aqueles rachados e pelinhas que ficam nos lábios.

Estou usando diariamente e eu to apaixonada por esse lip balm, e a embalagem é linda né meninas?
Super aprovado, recomendo!!! 





E ai meninas, gostaram da resenha ? eu espero que sim! Qualquer dúvida ou curiosidade me mandem perguntas. Até o próximo post


Um grande beijo :*  Toda Feminina





5 comentários:

  1. Adorei a dica e a embalagem é muito linda mesmo bjusss :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse hidratante e a loja também, estou esperando o meu chegar, beijão. :)

    Boa noite, me chamo Mayara e sou blogueira no blog 'Questão de Vaidade MR' adorei o site e todos os produtos, me interessei muito em ter vocês como parceria no meu blog, aguardo respostas.

    Blog: http://questaodeevaidademr.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/questaodeevaidademr

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, e a embalagem é maravilhosa *.* vou fazer uma visitinha a loja (:

    beijos Fer <3


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie amika, acabei de achar o post!! Que bom que vc gostou da minha loja! ^^ O seu blog é lindoooo parabéns e muitoo sucesso! Beijókinhas da Madú Avila

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.