10 de maio de 2013

Look do dia ♥



Olá meninas, tudo bem? hoje tem look novo, da loja Tina Modas, Adorei esse look, as combinações de cores e estampa de bicho na camisa, o short amarelo todo detalhado, eu amei mesmo, eu usaria com certeza e vocês? Quem gostar do look, passa na Tina modas e garanta esse look. *-*
As fotos, foi o meu noivo lindo quem tirou, improvisamos com minha câmera simples e eu adorei o resultado, ele leva muito jeito pra fotografar, e agora é o meu fotografo hahaha

LOJA TINA MODAS  

Cidade: Ribeirão Preto/ SP
 Rua Dr. Demétrio Chaguri, 941 - Bairro: Quintino Facci II / Tel:  (16) 3974-8346

Av. Saudade, 1276 - Bairro: Campos Elíseos / Tel: (16) 3961-4300
_________________________________________________________________________________

Pras minhas leitoras que não são de Ribeirão Preto, fica um look de inspiração, uma dica de como montar um  look mais chamativo. E quem gostar, é só se inspirar nas combinações, montar um look baseado nesse e arrasar na hora de sair!!!





O anel  de lacinho e a carteira amarela é da loja Gabiju ↓



Bom amores, então é isso, espero que tenham gostado do post de hoje! Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas, até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina


11 comentários:

  1. Nossa que lindo eu amei !!
    vem me visitar também e se ainda não segue
    só seguir que retribuo .

    Beijos
    http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda, amei tudo .. que tudo essa carteirinha amei ,amei sucesso fê você mereçe, beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. muuuuito linda! também.. a modelo ajuda e bastante ;)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda, adorei!
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O look ta lindo, assim como a modelo tbm... Estou adorando teu blog e muito sucesso pra vc!! Bjus www.blogpattymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda, amei o look *.*


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. menina
    Amei seu shortinho e sua blosa
    um charme
    blog lindo
    Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, ficou lindaa :}
    Um beijoo!

    Tem vídeo novo:
    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, essa camisa é maravilhosa, adorei vc está arrasando

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Óla, vim da divulgação p blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo!Lindooooo o seu look...amei, Te convido a visitar meu cantinho também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente não curto muito esse ton de verde que você esta usando, mas na combinação que você fez ficou I-N-C-R-I-V-E-L, haha . E te achei uma graça!

    Estou te seguindo. Se poder faça-me uma visitinha. Beijos!

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.