25 de abril de 2013

Resenha: TRESemmé Split Remedy ♥


Olá meninas, tudo bem? hoje vim falar de um produto que estou amando, e vim indicar pra vocês! Já conhecem o TRESemmé em spray para pontas duplas? Eu usei 5 vezes apenas, só que já amei de primeira, o cabelo fica maravilhoso. A primeira vez que usei ele disfarçou as pontas duplas e deixou meu cabelo extremamente macio, minhas pontas são descoloridas, então elas ficam meias ressecadas com aspecto de pontas duplas, e passando ele, deixou as pontas uniformes e super macias! E o cheiro meninas? é muito bom, o cabelo fica super cheiroso. Eu estou em love com esse produto e super indico! Eu passo ele no cabelo depois de lavar, não muito molhado, mais sim com ele úmido, porque assim ele acaba de secar já com o produto no cabelo e não fica ensebado.

TRESemmé SPLIT REMEDY, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos.



Eu também aplico ele com o cabelo seco, pois o efeito é o mesmo e fica perfeito ↓



Eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, e quem já experimentou deixa um comentário dizendo o que achou! Até o próximo post ♥


Um grande beijo :* Toda Feminina



9 comentários:

  1. Eu amo tudo da TRESemmé é perfeito.
    bjos fer sz

    http://sismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, o cabelo fica maravilhoso *-*

      beeijos ♥

      Excluir
  2. Nunca usei nada desta marca mas ficou super bom teu cabelo
    seguindo vc se puder passa lá no meu cantinho e segue:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei esse,mas a Tresemme resseca meu cabelo :/

    Seu cabelo é lindo,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, sera que esse vai ressecar? porque ele pro meu foi muito bom, hidrata muito! tenta experimentar ele, quem sabe esse da certo :)

      Obrigada linda!

      Excluir
  4. EU gosto de TreSemmé!Adorei seu cabelo!Beijinho seguindo aqui!

    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a máscara Split Remedy e o meu cabelo está desembaraçando com mais facilidade. Gostei do resultado e vou comprar o shampoo e condicionador em breve. Ahhhh, não sei se vcs viram mas fui na última segunda na drogaria São Paulo e tem mais um lançamento da tresemmé que ainda não está no face , nem no site da marca: é o Smoth no Frizz. Dei uma lida rápida na embalagem e ele promete cabelo hidratado e sem frizz.
    Alguém já viu essa linha?

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.