24 de abril de 2013

Look da semana ♥



Olá meninas, tudo bem? look da semana, um look pra uma noite mais fria, em Ribeirão Preto essa semana ficou mais fresco na parte da noite, e montei esse look super fácil, que eu amei. Estou usando uma blusa branca, básica e mais cumprida, pois eu estou de legging preta. Pra dar um diferencial coloquei o sinto que eu estou amando, que é esse sinto de duas voltas e com placas douradas na frente, viciei nele meninas, ele deixa o look com outra cara, comprei na loja Tina Modas. Coloquei uma jaqueta marrom por cima da blusa branca e nos pés estou usando essa botinha preta da Vizzano, que por sinal é bem antiga rs faz uns 2 anos que tenho ela, e resolvi dar vida pra ela de novo, eu acho ela linda, atras ela é toda dourada, bem chamativa! E também meninas, dependendo do lugar, é preciso tirar a jaquetinha porque esquenta bastante, e olha como o look ficou legal sem ela também, eu adorei, bem despojado do jeito que eu gosto. O relógio é da loja Gabiju. Vejam as fotos logo abaixo ↓

COM A JAQUETA ↓




SEM A JAQUETA ↓


Então é isso meus amores, o post de hoje foi bem simples, eu espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou curiosidade, me mandem perguntas. Até o próximo post ♥


Um grande beijo :* Toda Feminina

17 comentários:

  1. linda você ^^ amei o look principalmente o cinto dourado

    bju bju

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gata ein amiga ...poxa vida em woooooow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me leva embora pra sua casa... hahahahaha linda ♥

      Excluir
  3. Lindo look!!! Você também é linda flor e parabéns pelo blog tá lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. "Vou pegar essa mulher pra mim!" ♪

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc é linda uma princesaaa Amo vc Jé Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Gente, que look mais lindo *-*
    divo, divo, divo!
    Seguindo o blog amor, que por sinal é lindo. Parabéns!

    http://paradaaise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameiii, supeeeer ameiii, Ficou perfeito, de muito bom gosto, Amei seu cinto, e a sandália tbm, deram total diferença no look, são bem marcantes, e exigem muita personalidade pra usar!
    Seguindo, Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :) fico feliz que gostou!!!!

      Excluir
  8. liindo look lindo mesmo gatinha '-'

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. linda, apaixonada por esse cinto ^__^

    bjo

    http://blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.