10 de abril de 2013

Look da semana ♥


Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é de look, e hoje me inspirei em um look confortável, e pra não ficar tão simples eu abusei na estampa e nos acessórios. Escolhi essa regata bem soltinha, na cor azul clarinho com estampa de gato, na parte de baixo eu uso um short jeans bem básico, sem detalhe nenhum... de acessórios eu estou usando um max colar com pedras na cor, marrom, amarelo, nude e salmão. Uso também um bracelete com pedras verdes. E pra deixar a roupa mais bonita eu coloquei esse sinto marrom com placa dourada, ele dá duas voltas e no meio tem a placa! Nos pés estou usando uma sapatilha na cor rosa chá, com a ponteira dourada e lacinho no meio, eu simplesmente estou amando muito ela *-* O look todo é da Tina modas, comprei tudo lá meninas. Infelizmente ela não tem loja online, e a loja dela fica em Ribeirão preto! Vejam as fotos logo abaixo ↓







Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida ou curiosidade me perguntem! Até o próximo post ♥

Um grande beijo :* Toda Feminina



18 comentários:

  1. Gostei mt do seu look, os acessórios deram um up no look!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o look a estampa com face animal ta bem em alta mesmo o max e a sapatilha linda mesmo ! to seguindo aqui ! AMEI!
    http://doceamarganostalgia.blogspot.com.br/ se tiver um tempinho dê uma olhadinha siga se gostar e comente ! seu comentario é mt importante pra mim !avise sempre que tiver post novo!
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa sapatilha rsrs Obrigada por seguir =)
      eu vou passar no seu sim.

      beeijos!!!!

      Excluir
  3. Ta linda Nanda, mais ainda com essa sua sapatilha ''parecida'' com a minha. HAHA' Neem me achei agora rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! hahaha você tem uma parecida? que legal rs temos bom gosto então :p

      Excluir
    2. Tenho sim HAHA. OOh se temos bom gosto rs

      Excluir
  4. Ta linda nandaa, amei os cintos e a blusa um arraso ! Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Amei a blusa de gatinho *-*. Ficou show *-*

    ResponderExcluir
  6. Ameei o Luuuuk modelo linda tbm ne? beijos amada
    :))

    rafaellalinhastortas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bom dia , que legal, não conhecia nenhuma blogueira de Ribeirão Preto.
    Você fala bem e é simpática nos vídeos que grava . não sei se é verdade , mas parece que seu canal está começando , não sei a quanto tempo você posta vídeos e escreve o seu blog , mas percebi que neste poste de look , você deve ter se distraído na revisão do texto e a palavra "cinto" saiu com "s", pode acontecer com qualquer um, mas hoje em dia as pessoas praticamente só leem pela internet , então corremos o risco de que a nossa língua se perca completamente.
    Algumas pessoas não gostam de receber críticas , se for o seu caso, favor desconsidere o que eu escrevi

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.