29 de abril de 2013

Dica/Resenha: Esfoliantes ♥



Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é de dica e resenha, tudo junto rsrs, vim contar pra vocês o que estou usando pra tirar meus cravinhos, principalmente aqueles do nariz, e vou mostrar também, uma opção de um esfoliante caseiro, que eu uso muito também!

Bom, eu recentemente fui na loja O Boticário, e fazendo minhas comprinhas por lá, me deparei com esse Active dermato, que é um creme esfoliante facial, peeling de cristal. Fiquei mega curiosa pra conhecer, e comprei, paguei  36 reais. Eu uso 2 vezes por semana, porque minha pele é oleosa, para as  pessoas com a pele normal á seca, é 1 vez por semana.  Faz 3 semana que uso ele, e já na primeira aplicação eu vi resultado, ele é maravilhoso, deixa a pele macia e remove os cravos! Quando aplicamos na pele, percebemos alguns brilhinhos, pois ele tem pó de diamante, eu achei um máximo os brilhinhos rsrs. Produto 100% aprovado meninas, eu recomendo, vale a pena experimentar!

Active dermato: Com pó de diamante, pele renovada e luminosa. O Boticário



A minha segunda opção, é esfoliar a pele com açúcar cristal. Eu pego um creme que eu normalmente uso pro rosto e separo um pouco de açúcar cristal, e vou colocando o creme junto, formando uma pastinha. Não mexo muito pro açúcar não derreter, e logo aplico na minha pele, fazendo movimentos circulares, passo mais na região afetada por cravos, e com movimentos circulares o açúcar ajuda a remover sebos, células mortas e cravos da nossa pele! Eu sempre fiz essa do açúcar e sempre deu certo, mais pra quem tem a pele muito sensível, é recomendável que no lugar do açúcar, coloque fubá, ele vai esfoliar também, só que  terá menos atrito com a pele. Essa dica provavelmente vocês devem conhecer, e é o que eu realmente uso.



Bom meninas, então são essas as duas opções  que eu uso para esfoliar a pele, e remover aqueles cravinhos chatos! Eu espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou curiosidade, me perguntem. Até o próximo post


Um grande beijo :* Toda Feminina



4 comentários:

  1. Adorei a dica, eu nunca fiz essa do açucar não, eu usava esfoliante da avon mais nao resolve nada, vou tentar... arrasou na dica flor, esse da Boticário deve ser perfeito *_*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo esse esfoliante do Boticário, tem pó de diamante, quando eu tiver oportunidade vou experimentar!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda !!
    seguindo aqui ;)
    bjo grande e sucesso sempre =D

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.