5 de abril de 2013

Capricho Vintage o Boticário!



Olá meninas, tudo bem? o post de hoje é bem simples, hoje vamos resenhar sobre o Capricho Vintage, o Boticário. Ele é um dos meus preferidos, faz 3 meses que uso ele, e simplesmente me apaixonei por ele. Tem um cheirinho muito bom, meio doce, porém não é forte. Eu particularmente prefiro perfume mais forte, doce, aquele que você passa e o cheiro fica no lugar. Mas adorei o cheiro dele e rende bastante. Eu comprei na Loja o Boticário, de Ribeirão preto, paguei 60,00 reais. E pra quem não conhece ele, eu indico, vale a pena experimentar. Faça o teste, e vejam se ele agradar! Pois cada um tem um gosto rs. Então no meu conceito, o Capricho Vintage, está super aprovado!



Capricho Vintage o Boticário - 95 ml,  - Família Olfativa: Floral Frutal.
 



Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje! E quem já experimentou esse perfume, deixe comentários dizendo o que achou se gostou ou não. Então é isso meninas, até o próximo post ♥


Um grande beijo :* Toda Feminina





6 comentários:

  1. Eu acho esse frasco dele tão mimosinho rs.

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei mas adoro o dia e o noite da Capricho esse também deve ser uma delicia.

    Fêfimfofum


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente quando puder, ele é muito bom =)

      Excluir
  3. que lindo, ja amei soh pela imbalagem rsrs *-* e adorei o preço tbm, nao é muito caro....

    beijos diva linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa embalagem *----* e o preço é super acessível!!!

      beeijos minha linda ♥

      Excluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.