11 de fevereiro de 2013

Noivado Surpresa!










Olá meninas! Como prometido no post passado, vim explicar mais sobre a surpresa do meu noivado, e postar o vídeo do acontecimento. Então meninas, o meu noivo lindo, preparou a surpresa no dia 09/02, nesse dia marcamos a sessão de fotos com a Nina Rodrigues. E eu sem desconfiar de nada, fui com ele, tiramos as fotos e nos divertimos muito, e enquanto isso já estava tudo certo pro noivado, todos da família sabendo, menos eu! Enfim, depois de tirar as fotos fui pra casa achando que anoite eu iriá em um churrasco normal, como sempre tem na casa dele! chegando lá a família reunida e eu tranquila, até que um carro com o som muito alto começa a tocar nossa música ''Velha Infância'' e fui chamada pra sair lá fora, e aconteceu o que o vídeo agora vai mostrar pra vocês! 


E ai meninas, gostaram? eu espero que sim!!! 

Um grande beijo :* Fernanda Carolina






5 comentários:

  1. fiquei muito feliz por você amiga!! parabéns, desejo toda a sorte de bençãos sobre vocês!

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuuito obrigada meu amor!!!!! tudo em dobro pra você viu ♥

    ResponderExcluir
  3. choreeeeeeeei *-* que coisa mais linda.... que amor lindo o de vcs, muitas felicidades viu \o/

    ResponderExcluir
  4. NoOoossa como não amar né, foi liindo muitas felicidades pra vcs toda sorte do Mundo e que Deus os abençoe.. vc é muito linda ameei seu blog :)

    ResponderExcluir
  5. nossa o meu tmb foi assim kkk surpresa

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.