10 de fevereiro de 2013

Look do dia com a participação do meu noivo!












Oi meninas! o post de hoje é bem especial, eu e o meu amor Richard, marcamos uma sessão de fotos com a Nina Rodrigues. Eu fiz o look do dia com essa roupa super básica, pro dia-a-dia mesmo! E tirei algumas fotos com o meu noivo lindo, e eu simplesmente amei as fotos!!!! foi uma tarde muito agradável. Ah, e terá continuação desse dia lindo. Teve surpresa pra mim meninas! Enquanto o meu amor tirava foto comigo, o meu noivado surpresa estava sendo preparado, e eu não imaginada nada... foi muito lindo, eu fiz o vídeo pra vocês! Logo eu postarei o pedido de casamento. Então é isso meninas, o que acharam? eu espero que gostem.

Um grande beijo :* Fernanda Carolina



9 comentários:

  1. Lindo demais o seu look ♥
    e o noivado deve ter sido realmente muito lindo quero vê o vídeo em ;D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada!!! foi lindo mesmo. vou postar o vídeo no próximo post :)

      Excluir
  2. Nossa vocês super combinam que romantico
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, você é MUITO LINDA! Sério. Super me lembra uma amiga de Floripa!
    Arrasou o seu noivo né? <3
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Magina, muito obrigada :) é meu noivo sim!!! *-*
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Amei o look,seu cabelo é perfeito *-*,seguindo.
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindos :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

↓ A Blogueira ↓

↓ A Blogueira ↓
Fernanda Carolina, mais conhecida como Nanda, 25 anos, casada, mãe da Júlia. De Ribeirão Preto - SP. Adoro tudo relacionado ao mundo feminino e eu criei o blog para compartilhar dicas e dividir novas experiências com vocês ♥

Instagram ♥

Seguidores ♥

Marcadores

Visitantes ♥

Parceiros ♥

Tecnologia do Blogger.